TekSin Tecnologia em Sinalização e Proteção

Somos uma empresa especializada na distribuição de Equipamentos de segurança, sendo uma das empresas mais requisitadas no segmento de equipamentos de proteção individual da região, aumentou seu corpo de funcionários proporcionando um atendimento personalizado e eficaz aos seus clientes.

Referência em qualidade e inovação no segmento de luvas e óculos de segurança assim como toda a linha de EPI, somos comprometidos em superar as expectativas de nosso cliente, acompanhamos a evolução do mercado prevencionista no Brasil e no mundo, para buscar as tecnologias mais avançadas, melhorando sempre a qualidade e o desempenho de nossos produtos.

Mantemos nossos preços acessíveis e justos, essa atitude faz com que sejamos a empresa mais lembrada na hora em que nossos clientes precisam de equipamentos de segurança.

Faça parte dessa família e veja a diferença de quem realmente entende do assunto, possuímos uma grande variedade de produtos e nossa missão é possibilitar uma maior opção de escolha a nossos clientes.

Sendo reconhecida por sua preocupação quanto à segurança dos produtos fornecidos, a solução dos nossos equipamentos, é muito gratificante em ter você como nosso cliente.

Comentários