Grama sintética para o seu Apartamento.



Normalmente quando se pensa em “grama sintética”, logo vem à cabeça quintais, playgrounds e locais abertos. Porém, A grama sintética também funciona muito bem em apartamentos e lugares fechados, o qual permite criar áreas de lazer, aplicando em varandas ou em outros ambientes.

Quem mora em um apartamento comenta sempre sobre as dificuldades de se possuir plantas em casa, principalmente dado a baixa incidência de luz em certos cômodos, bem como o fato de gerenciar a quantidade limitada de espaço.

Uma das opções para quem quer ter o aconchego de um jardim em um espaço limitado são os famosos jardins de inverno. Estes podem ter ou não um teto, mas é importante que recebam iluminação natural durante uma parte do dia.

Se levarmos em consideração, a manutenção de plantas em ambientes fechados é consideravelmente mais complicadas do que em um quintal, ainda mais caso queira implementar seu jardim de inverno com grama natural. Ao invés de ter mais uma dor de cabeça, por que não inovar?


 O uso de uma grama sintética é uma ótima dica. A grama sintética de alta qualidade tem uma garante durabilidade e permite que ela possa ser varrida, ou limpá-la com jato d’água sem danificá-la. Outra área que pode ganhar aconchego, praticidade e conforto com grama sintética é o quarto das crianças, além de deixar o ambiente mais bonito.

Comentários